A ASES é uma associação de escritores da cidade de Santa Rosa / RS. Fundada em 16 de março de 2001 contribui significativamente para a cultura e a literatura de Santa Rosa e Região.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ECO CONTOS POEMAS E CRÔNICAS o mais recente best-sellers

O lançamento da coletânea ECO CONTOS POEMAS E CRÔNICAS que ocorreu Sábado, dia 12 de Dezembro, no parque de exposições Alfredo Leandro Carlson foi um grande sucesso de critica e de vendas tendo sido comercializado durante os dois dias da feira 116 exemplares. Representantes da AREDE e da COOPERLUZ DISTRIBUIDORA salientaram a importância do projeto e a satisfação de terem colaborado para sua concretização.
A entidade esteve presente com um dos estandes mais visitados da 3ª ECOSOL e comercializou livros de autores santa-rosenses e da região. Ao todo foram mais de 140 exemplares comercializados.
A ASES agradece ao esforço de todos que se dispuseram a trabalhar de forma voluntária para o engrandecimento da entidade.O sucesso com certeza é de todos nos e de nossos esforços coletivos em favor da cultura literária em nossa cidade.
Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário