A ASES é uma associação de escritores da cidade de Santa Rosa / RS. Fundada em 16 de março de 2001 contribui significativamente para a cultura e a literatura de Santa Rosa e Região.

sábado, 5 de dezembro de 2009

INFORMATIVO ASES DEZEMBRO 2009

ASES NA 3ª ECOSOL. LANÇAMENTO ECO CONTOS E POEMAS
ASES Participa da 3ª ECOSOL feira de agroecologia, cooperativismo e economia solidaria que será realizada dias 12 e 13 de Dezembro próximos nas dependências do parque de exposições Alfredo Leandro Carlson com um estande para comercialização de livros de autores locais, incluindo o lançamento da feira do livro "Tudo Num Só", e com o lançamento da coletânea ECO CONTOS E POEMAS antologia de textos com temática ecológica e agroecologia. A abertura da feira será dia 12 as 10:00 horas da manhã e o lançamento da coletânea será as 14:30 da tarde deste mesmo dia. Convidamos a toda a comunidade a fazerem-se presentes prestigiando toda a feira e também aos escritores
santa-rosenses.

REUNIÃO ORDINÁRIA DE 04/12/2009
Na reunião ordinária mensal da entidade realizada no dia 04/12/2009 nas dependências da biblioteca publica municipal foram feitos importantes deliberações sobre a participação da entidade na 3ª ECOSOL e todos os associados estão conclamados a ajudar no período que puderem para um excelente desempenho da entidade neste importante evento.
Tivemos a honra de receber o ingresso na entidade do Padre Mario Notari que tem um notável trabalho em nossa comunidade inclusive na área literária com a coleção "Alegria de Viver" que leva aos nossos estudantes e jovens um importante espaço de reflexão e socialização.

SEDE PRÓPRIA
Visando a ampliação da atuação de nossa entidade e premente a necessidade de obtenção de uma sede própria para a entidade poder ter uma maior desenvoltura em sua atuação.

FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA
Não podemos aceitar nem que seja aventada a hipótese de que não seja constituído este anos. Segunda-feira é a ultima oportunidade para que seja incluído no orçamento para o ano que vem e seria trágico para o setor cultural se uma deliberação da Conferencia Municipal de Cultura não fosse implementada. Sendo assim foi deliberado por fazermos toda pressão possível para que cumpra-se o que já foi decidido na Conferencia.
Ass: Magnus Langbecker
Presidente da ASES

Nenhum comentário:

Postar um comentário