A ASES é uma associação de escritores da cidade de Santa Rosa / RS. Fundada em 16 de março de 2001 contribui significativamente para a cultura e a literatura de Santa Rosa e Região.

segunda-feira, 10 de março de 2014

ASES REALIZA RECADASTRAMENTO DE ASSOCIADOS

Em virtude das eleições para troca de diretoria que se aproximam (10/04/2014) a ASES-RS está realizando um recadastramento entre seus associados.
Além dos dados de contato telefônico, endereço de e-mail e de correspondência os associados também respondem um questionário sobre as atividades da entidade.
O recadastramento é vital para a direção da entidade poder passar aos integrantes as atividades que realiza.
RECADASTRAMENTO ASES 2014
Nome:
Ano de associação na entidade:
Endereço de correspondência:
Telefone fixo:
Telefone celular:
E-mail:
Blog:
Facebook:
Twitter:
Obras publicadas:
Minibiografia (até 15 linhas):
Questionário:
1)    Qual sua sugestão para aprimorar o trabalho da ASES? O que a entidade poderia aprimorar em seu funcionamento? Que atividades poderiam ser acrescentadas aos trabalho da entidade?
2)    Quanto à anualidade de R$ 20,00 alguma sugestão? Porque você acha que existe associados que não conseguem recolher este valor: (  ) valor muito alto (  ) o trabalho da entidade tem deixado a desejar (  ) esquecimento (  ) não consegue-se contato com a tesouraria (  ) divergências com membros da diretoria (  ) outro, explicar... 
3)    Quanto à feira do livro de Santa Rosa da qual a ASES é co-organizadora, alguma sugestão?
4)    Quanto à escolha do patrono/patronesse da feira do livro: (  ) o formato atual é o ideal (  ) o formato atual é bom, mas deve ser aprimorado, detalhar (  ) deveria voltar ao antigo formato com indicação unicamente pela ASES (  ) outro, detalhar.
5)    Você seria voluntario para compor a diretoria 2014/2016 da entidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário