A ASES é uma associação de escritores da cidade de Santa Rosa / RS. Fundada em 16 de março de 2001 contribui significativamente para a cultura e a literatura de Santa Rosa e Região.

quarta-feira, 25 de março de 2015

ASES e SESC promovem sarau literário em homenagem a mulher

ASES e SESC promovem sarau literário em homenagem a mulher
Dentro do calendário de eventos relativo ao mês da mulher a ASES Associação Santa-rosense de Escritores e o SESC promovem neste Sábado 28 de Março um sarau literário em homenagem e com a temática MULHER.
O evento acontece nas dependências do SESC na Rua Concórdia, 114 iniciando-se às 20 horas. O texto deve inserir-se na temática do evento e pode ser conto, crônica ou poesia de até duas laudas.
Toda a população de ambos os sexos estão convidados a participar do evento seja assistindo ou participando ativamente com apresentação de texto inédito de autoria própria.

Após a apresentação haverá confraternização a qual estão todos convidados a participarem levando um prato e/ou bebida(s) para compartilhamento. Também estará aberto espaço para apresentações musicais, declamações e outras atividades artísticas logo após a leitura dos textos do sarau literário. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário